NOTÍCIAS DE COLMEIAS assinala 10 anos com um conjunto de iniciativas

A edição do novo site do NOTÍCIAS DE COLMEIAS trouxe como principal novidade a apresentação de alguns dos destaques de cada número do periódico. Esta reformulação web do mensário de Colmeias integrou-se num conjunto de iniciativas que a direcção do jornal está a levar a cabo de Junho a Dezembro de 2009.
Recentemente também houve a presença institucional do jornal num outdoor na cidade de Leiria (ficará até Dezembro), decorre a publicação de textos originais sobre jornalismo de proximidade, jornalistas, NOTÍCIAS DE COLMEIAS e a freguesia na sua vertente histórica. Na edição de Agosto de 2009, destaque para o excelente trabalho do Pe. Américo Ferreira.
(Edição 116, páginas 8 a 11)

Publicado em 10.8.09

1 comentário:

  1. Parabens ao mensário de Colmeias e especialmente à sua equipa, porque sem a sua dedicação não era possivel desfrutarmos de um jornal com tão grande qualidade. Em Portugal precisamos de projectos como este, as regioes precisam de projectos como este. O notícias de Colmeias deve ser um grande motivo orgulho para todos os colmeenses, que incondicionalmente dá vida e voz a todos sem excepção. Deixo com carinho um apelo em particular a todos os colmeenses , "continuem a apoiar o mensário de Colmeias só com o apoio de todos é possivel continuar este lindo e importante projecto em especial para a vossa região, eu como portuguesa que sou sinto orgulho por existirem projectos desta natureza, que mesmo com todas as dificuldades não dixam de servir-nos com muito profissionalismo". Parabens a todos os Colmeenses.

    ResponderEliminar